Gente

Bárbara e Poly encantam no Miss Universo

A imagem da Miss Angola, Bárbara Coimbra, que arrasou no desfile das candidatas ao Miss Universo com roupas típicas do seu país, em Novembro do ano passado, deveria ser um verdadeiro cartão postal de Angola no quesito turismo.

11/03/2024  Última atualização 07H00
© Fotografia por: DR

Bárbara Coimbra deixou todos de boca aberta no evento em El Salvador ao desfilar com o traje que simboliza a mulher mumuíla. Ninguém conseguiu resistir: todos se levantaram para aplaudir a jovem angolana! A sua beleza e o seu sorriso simpático  encaixaram perfeitamente no traje colorido.

O responsável pela criação desta indumentária vistosa foi Poly Rocha, que também a confeccionou. Este artista tem  destacado como um verdadeiro revolucionário da nossa cultura, especialmente no carnaval, que à frente do grupo União Recreativo do Kilamba, já conquistou um total de seis títulos, em 10 anos de existência.

Se Bárbara Coimbra merece ser um cartão postal na promoção do turismo em Angola, também é verdade que Poly Rocha merece mais apoio e oportunidades para compartilhar todo o seu conhecimento na visão ampla que o Estado angolano tem demonstrado para a consolidação do turismo no país..  

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Gente